sábado, 21 de junho de 2014

Eu fiquei com vontade de esganá-la


Como já sabem, ontem fui buscar as notas. Até aí tudo bem. Fomos primeiro buscar as da minha irmã só quatros ahah e tivemos sorte porque foi a professora de Português dela, com quem me dou muito bem e assim estivemos um pouco a falar enquanto a minha irmã foi comprar umas cenas para a matrícula. 
Depois fomos buscar as minhas. Não ia ter nenhum 14 e por isso estava feliz. Quando cheguei à sala estavam lá, 2 rapazes do 10ºA e fiquei a pensar que me tinha enganado. Fui ver e estava certa, depois ouvi o meu DT a falar e fui espreitar outra vez. Era na mesma sala para as duas turmas, porque a prof. de inglês (DT deles) estava numa reunião. 
Quando os rapazes saíram, entrei eu e outro rapaz do 10ºA. O DT entregou-nos as notas e eu nem olhei para elas. A minha mãe assinou e preencheu mil e um papéis para a matricula e só depois olhei para as notas: tinha um 14! Fiquei parva a olhar para aquilo! A prof. de FQ disse que me dava o 15, nota que, acho eu, merecia. O hilariante foi que foi naquela mesma sala que ela disse que me dava o 15!
Quando cheguei ao carro, tirei o telemovel da mochila e tinha um sms da S a perguntar se já tinha ido buscar as notas. Disse-lhe que sim e falamos um pouco sobre elas e ela ficou chocada com o meu 14 e o melhor foi que a prof. andou a dizer mal do namorado da S, ao pai dela! Aquela mulher é plifada! O que é que ela tem a ver com os namorados das alunas, meu? Ela acha que é Deus ou assim? Se ela me tivesse aparecido à frente, esganava-a.
E ainda aposto que deu uma alta nota aos seus queridinhos! Claro, coitadinhos, eles precisam de uma nota boa para levar a exame, mas os outros podem ir com notas baixas! 
Que nojooo.

2 comentários:

  1. meu deus, tbm tenho stores um pouco assim, estranhos xD

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que te digo? Há tanta gente no desemprego e depois há esse tipo de professores a darem aulas. Não faz sentido

    ResponderEliminar